Pré-jogo: Bahia vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022
Informações gerais:
Data e hora: 14/06/2022
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Transmissão: SporTV, com narração de Luiz Prota, comentários de Carlos Eduardo Lino e Sálvio Spinola
Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter
Arbitragem:
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)
Programação – Dia do Jogo:
16h30 – Palestra
17h00 – Saída para o jogo
19h00 – Jogo Bahia x Chapecoense
Informações principais:
O jogo válido pela 13ª rodada da Série B marca o 11º encontro entre Chapecoense e Bahia. No retrospecto de confrontos, são três vitórias da Chape, quatro empates e três vitórias do Bahia.
O volante Matheus Bianqui é desfalque e cumpre suspensão automática no jogo desta noite após ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida diante do Criciúma.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o CRB, na terça-feira (21), na Arena Condá. O Bahia enfrenta o Grêmio Novorizontino, no sábado (25), na Arena Fonte Nova.
Pendurados:
Fernando, Guilherme Rend, Luizinho e Victor Ramos.
Departamento Médico:
Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.
Caio Rangel: O atacante Caio Rangel teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e segue no Departamento Médico sem previsão de retorno aos gramados.
Ronei: O atleta Ronei teve diagnosticada uma pubalgia. Para tratamento do quadro e resolução completa da dor, o atleta foi afastado das atividades e está entregue ao Departamento Médico.
Luizinho: O atacante Luizinho teve diagnosticada uma pubalgia. Para tratamento do quadro e resolução completa da dor, o atleta foi afastado das atividades e está entregue ao Departamento Médico.
Transição: Tiepo, Vini Guedes e Claudinho.
OBS: Por conta de dores musculares persistentes nos adutores, o atacante Orejuela foi preservado da partida contra o Bahia para tratamento clínico.
Fonte: Assessoria/Chape