O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira conhecendo o trabalho realizado no Centro de Atendimento Socioeducativo, que fica no bairro Efapi.
Lá são atendidos 64 adolescentes em situação de conflito com a lei, que recebem assistência médica, psicológica, odontológica, estudam e também colaboram no corte de grama, horta e algumas construções.
A visita foi organizada pelo consultor jurídico para Assuntos de Segurança Pública do Município, Márcio Bueno. Também foram convidados o Diretor de Segurança Pública do Município, Clovis Ari Leuze, o comandante da Guarda Municipal, Roger de Lima, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ademir Barcarollo, o delegado regional da Polícia Civil, Ricardo Casagrande e o delegado da Polícia Federal, Fabrício Argenta.
Eles foram recebidos pela Diretora Geral Adjunta do Departamento de Atendimento Socieducativo (DEASE), Simone Rocha da Silva, o Superintendente Regional Oeste da Polícia Penal, Alecsandro Zani, o Superintendente de Segurança do DEASE, Juliano Peres Pires, a Superintendente Psicossocial e de Saúde do DEASE, Cristiane Eller, o Superintendente Regional OESTE do DEASE, Matheus Rodrigues da Cruz, o Diretor do Complexo Socioeducativo Regional de Chapecó, Rudi Cleu de Oliveira Tormen, o chefe de Segurança do CASE, Gean Carlos Bernardi, o coordenador do Núcleo de Apoio Operacional, Moacir Guisolfi da Silva, e o coordenador do Grupo de Operações com Cães da Regional Oeste do DEASE, Marcelo Morona.
Fonte: Assessoria/PMC