segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Notícias / Prefeitura abre editais para lanchonete no Ecoparque e espaço gastronômico no Centro de Eventos
Divulgação/PMC

Prefeitura abre editais para lanchonete no Ecoparque e espaço gastronômico no Centro de Eventos

Uma lanchonete no Ecoparque e um espaço gastronômico no Centro de Eventos deverão estar funcionando em 2024. Para isso dois editais para concessão de espaço gastronômico nos espaços públicos estão disponíveis no site da Prefeitura: (https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/chapeco/portal/compras/licitacaoView?params=%7B%22id%22:%22MV85NDQ3%22,%22mode%22:%22INFO%22%7D

Os interessados deverão encaminhar e credenciar os envelopes com documentação exigida pelo edital e proposta até às 8h30 do dia 16 de novembro de 2023, no caso do Ecoparque, ou 23 de novembro de 2023, no caso do Centro de eventos . A sessão pública será realizada nas mesmas datas, na Prefeitura Municipal de Chapecó, situada na Avenida Getúlio Vargas nº 957-S, Centro, na sala de licitações anexa a Diretoria de Gestão de Compras. A abertura dos envelopes está prevista para às 8h40. A modalidade de licitação será pregão presencial. O critério de seleção será o maior valor mensal de aluguel pelos espaços.

Os interessados deverão buscar os editais no portal transparência do município ou através do email licitacoes@chapeco.sc.gov.br. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados ao Pregoeiro até 3 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, pelo endereço eletrônico licitacoes@chapeco.sc.gov.br.

O prazo de concessão é por 20 anos. Dúvidas também podem ser esclarecidas presencialmente, no setor de licitações da Prefeitura ou pelo telefone 3321-8400, com a pregoeira Valquíria Astrigi.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Papai Noel dos Correios entrega presentes para crianças da Rede Municipal

Aconteceu nesta segunda-feira (09), a primeira entrega de presentes do Projeto Papai Noel dos Correios. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.