segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ACBB conquista o título da 1ª Copa Barriga Verde de Bocha masculina
Foto: PMC

Prefeitura de Chapecó/ACBB conquista o título da 1ª Copa Barriga Verde de Bocha masculina

 

A cidade de Videira, recebeu entre os dias 28 e 30 de junho, a 1ª edição da Copa Barriga Verde de Bocha masculina. A competição foi organizada pela Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (FEBOSC). A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACBB voltou pra casa com o título.
A FEBOSC foi criada no ano de 2023 com objetivo de separar as Federação de Bocha e Bolão, assim, os bochófilos e bochófilas do Estado de Santa Catarina ganharam sua própria Federação e novas competições foram criadas.
A 1ª edição da Copa Barriga Verde de Bocha masculina teve a participação de 24 equipes. Na primeira fase Chapecó estava na chave A. As demais equipes participantes foram: AMOB Água Doce, Blumenau, Braço do Note, Capinzal, CME Água Doce, Criciúma, Medal A e B, Nova Trento, Ouro, Pinheiros de Campos Novos A e B, Rio do Sul, Salto Veloso A e B, São Bento do Sul, Timbó, Treze Tílias, Videira A e B e Xaxim.
A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACBB foi campeã vencendo na final Timbó, no trio o placar foi de 12×08 e na individual 12×07, além do título, Chapecó teve a melhor dupla, o melhor trio e o melhor individual da competição. Representaram Chapecó os atletas: Garcia, Gugu, Gersinho, Nei e Vade.
1ª edição da Copa Barriga Verde de Bocha masculina
Campeão: Prefeitura de Chapecó/ACBB
Vice Campeão: Timbó
Terceiro lugar: Blumenau e Pinheiros A

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Marco dos Anjos é campeão brasileiro de Karatê

O karateca Marco dos Anjos, da equipe Unochapecó/Arawaza/ Prefeitura de Chapecó de Karatê, sagrou-se campeão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.