sábado , 14 dezembro 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc estreia com derrota na Superliga B
Fotos: Adri Padilha

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc estreia com derrota na Superliga B

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc estreou no sábado (07) na Superliga B de Voleibol feminino, contra a Pinhalense/Zagonel. A partida foi muito disputada e no final os adversários venceram por 3 sets a 2.
A partida foi realizada no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. No primeiro set as chapecoenses fizeram um grande atuação e venceram por 27×25. No segundo e terceiro set melhor para as adversárias que fecharam em 28×30 e 22×25. Já o quarto set foi novamente da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, que fechou em 25×18. A partida então foi para o “Tiebrake” e a Pinhalense/Zagonel venceu por 12×15, finalizando a partida em 3×2.
“Foi uma partida muito disputada, contra um adversário muito forte. Nossa equipe lutou muito, fizemos um bom jogos mas infelizmente perdemos nos detalhes no TieBrake” disse o técnico Michel Guimarães.  “Nos aspectos técnicos, ao nosso ver, o que faltou na nossa equipe foi uma recepção e um levantamento melhor, o receber o saque e armar a jogada não foi feito executado da forma que temos condições de executar, mas estamos orgulhosos do time que montamos e vamos fazer uma boa Superliga B”, complementou.
A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta a atuar na próxima sexta-feira (13). A partida será na cidade de Irati, no Paraná, contra o Irati Vitaminas Neo Química. A equipe paranaense irá fazer sua estreia na competição.
Resultados da primeira rodada
Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc 2×3 Pinhalense Zagonel
São Caetano 3×0 Londrina Vôlei
Recife Vôlei 0x3 Asa Alumínio/Louveira Vôlei
Curitiba Vôlei 0x3 Ceará-SC
Renasce Sorocaba 3×0 Flamengo
Tijuca Tênis Clube 3×0 ASCADE
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 19 MEDALHAS NO ESTADUAL

A equipe de natação da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.