segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc recebe Irati Vôlei pela Superliga B

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc recebe Irati Vôlei pela Superliga B

A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entra em quadra neste domingo (03) pela oitava rodada da Superliga B de Voleibol Feminino. O adversário será o Irati Vôlei, do Paraná. A partida inicia às 17h, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó.
O confronto deste domingo coloca frente a frente dois adversários diretos na competição. A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc é a nona colocada, com 9 pontos, enquanto o Irati Vôlei está na oitava posição com o mesmo número de pontos. As chapecoenses vêm de derrota fora de casa para o Mackenzie, líder da competição, enquanto as paranaenses vêm de derrota em casa para o Renasce Sorocaba, quarto colocado.
A equipe de Chapecó encara este jogo como o primeiro de quatro “decisões” que terá na sequência contra adversários diretos. Essa partida contra o Irati Vôlei seria no sábado, porém nesta semana, algumas atletas da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc contraíram uma virose que as impossibilitou de treinar. Chapecó chegou a pedir para a CBV e para o time adversário a mudança do jogo.
“Não tivemos uma preparação ideal para o jogo, tivemos a semana muito prejudicada em função da virose que as meninas contraíram, mas vai ser um jogo de superação contra o adversário direto e precisamos pontuar”, disse o técnico Michel Guimarães.
Já a ponteira Camila comentou que “é uma partida muito importante, nosso adversário direto por uma classificação melhor, temos uma expectativa boa e vamos pra cima confiando no trabalho do nosso grupo”.
A partida deste domingo terá início às 17h, no Ginásio Ivo Silveira. O ingresso custa R$ 20,00 e a meia entrada será vendida a R$ 10,00.
Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 949 vagas em 216 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 949 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.