segunda-feira , 16 setembro 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 11 medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa
Equipe tênis de mesa Chapecó FOTOS: ADCTM/Divulgação

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 11 medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

Atletas chapecoenses se destacaram na quarta etapa, disputada em Blumenau, no último fim de semana

O fim de semana foi de muitas conquistas para a equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2024. Os chapecoenses voltaram de Blumenau, sede da quarta etapa do campeonato, com 11 medalhas.
Foram quatro ouros. Destes, dois vieram por meio de Eloiza Pedrozo, na categoria sub-9. Ela venceu no individual e na dupla feminina, ao lado de atleta de outra cidade. As outras medalhas douradas foram asseguradas por Lucas Romanski, no individual, e por ele e Davi Fujii, companheiro de equipe, na dupla masculina, ambas na categoria sub-19. Os dois fazem parte da seleção brasileira de base.
A Prefeitura de Chapecó/ADCTM também obteve duas pratas. Bruno Moleda ficou em segundo lugar no individual da categoria adulto, enquanto Eliane Pedrozo foi a vice-campeã no individual da categoria lady.
Cinco bronzes completaram a lista de medalhas dos chapecoenses: Gian Matheus Valentini/Eloiza Pedrozo, na dupla mista sub-9; Gian Matheus, na dupla masculina com atleta de outra cidade e no individual sub-9; Davi Fujii, individual sub-19; e Lucas Grossl, individual sub-21.
A etapa de Blumenau reuniu 362 atletas no último fim de semana. O Circuito Catarinense prossegue em Jaraguá do Sul, de 23 a 25 de agosto.

 

fonte: Imprensa/PMC

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PMC/Female/Uno irá encarar o São José Futsal nas quartas da LFF

Os confrontos das quartas de final da Liga Feminina de Futsal estão definidos. Ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.