sábado , 14 setembro 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista medalhas no Catarinense e se prepara para receber a próxima etapa

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista medalhas no Catarinense e se prepara para receber a próxima etapa

Chapecoenses conquistaram três medalhas em Jaraguá do Sul. Fase derradeira do Estadual será no parque da Efapi e apontará os classificados para o Brasileiro em Chapecó

A equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM voltou de Jaraguá do Sul com três medalhas na bagagem. No Norte do Estado, o time chapecoense participou da quinta etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa.
Duas pratas e um bronze foram conquistados pela ADCTM. Eliane Pedrozo e Eloiza Pedrozo ficaram em segundo lugar em suas respectivas categorias. Gian Matheus Valentini conseguiu a terceira colocação na sua faixa etária.
A cidade também foi representada no torneio por Bruno Moleda, Felipe Block, Heitor Scheffer, João Durante, João Matos, Lucas Grossl e Maiko Stieven. O grupo foi comandado pelo técnico Giancarlo Valentini.
A Prefeitura de Chapecó/ADCTM voltará a competir pelo Circuito Catarinense nos dias 27 e 28 de setembro. Não apenas disputará como também irá sediar os jogos. A sexta e última etapa do campeonato será no pavilhão 1 do Parque de Exposições Valmor Lunardi (Efapi), em Chapecó.
São esperados cerca de 300 atletas na fase derradeira do Circuito Catarinense. O certame estadual é classificatório para a final do TMB Platinum, o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que está confirmado também para o parque da Efapi, de 6 a 15 de dezembro. No dia seguinte (29), Chapecó receberá a quinta etapa da Liga Oeste.

Eliane Pedrozo (à esquerda) – prata
Eloiza Pedrozo (à esquerda) – prata

Fonte: Assessoria/PMC     Crédito das fotos: ADCTM/Divulgação

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Galeria Neocy Fin recebe na próxima semana a exposição “Atento ao tempo”

Na quinta-feira da próxima semana (19), às 15h, será realizada a abertura da Exposição “Atento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.