segunda-feira , 3 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ADCTM defende a liderança da Liga Oeste de Tênis de Mesa
Foto: ADCTM/Divulgação

Prefeitura de Chapecó/ADCTM defende a liderança da Liga Oeste de Tênis de Mesa

Equipe chapecoense disputará a quarta etapa neste sábado (17), em Serra Alta, com 44 atletas

A equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM defende a liderança da Liga Oeste Catarinense de Tênis de Mesa. Os chapecoenses disputam a quarta etapa do campeonato neste sábado (17/8), na cidade de Serra Alta, no Ginásio Municipal.
A delegação de Chapecó irá para o torneio com 44 atletas. O objetivo é conquistar o primeiro lugar para continuar topo da classificação geral. A ADCTM brigará pelo título da fase com outros sete times: Concórdia, Maravilha, Pinhalzinho, São Domingos, São Miguel do Oeste, Xanxerê e os donos da casa.
“A Liga Oeste é uma competição importante para as crianças do Programa Atleta do Futuro para iniciar com a equipe de rendimento, e vamos para tentar manter a primeira colocação no circuito regional”, disse o técnico da Prefeitura de Chapecó/ADCTM, Giancarlo Valentini. A competição terá sete etapas, ao todo.
Brasileiro no fim da temporada
O ano de 2024 é especial para o tênis de mesa de Chapecó. Além da participação em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais, representada por atletas da seleção brasileira, a modalidade irá movimentar a cidade em dezembro. Entre os dias 6 e 15, o Parque de Exposições Valmor Lunardi (Efapi) receberá a final do Brasileiro. São esperadas cerca de 3 mil pessoas, entre jogadores e membros de staff.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 949 vagas em 216 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 949 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.