terça-feira , 4 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc defende 100% nos estaduais de base
FOTO: @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc defende 100% nos estaduais de base

Verdão das Quadras joga duas vezes, fora de casa, nesta semana: primeiro pela Liga Catarinense e depois pela Federação

A semana será movimentada para a base da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc. O Verdão das Quadras tem dois compromissos por competições estaduais e vai com o objetivo de conquistar mais vitórias. As partidas serão fora de casa.
O primeiro desafio está marcado para esta quarta-feira (22). A Chape Futsal enfrenta o Joni Gool/Terra Viva às 20h, pela sexta rodada do Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal. O duelo ocorrerá no ginásio do Joni Gool, em São Miguel do Oeste.
O time do técnico Pica-Pau lidera a chave A com 12 pontos, o único com 100% de aproveitamento. O Joni Gool é o quarto colocado com seis pontos, atrás de ACF/Concórdia e Xavantina, ambos com 9. Catanduvas (4), Moleque/Ipumirim (4) e Nova Erechim/Sinergia (3) completam o grupo. Os quatro melhores, após turno e returno, classificam-se.
No sábado (25), será a vez de a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc jogar pelo Estadual Sub-20 da Federação Catarinense. A equipe, também comandada por Pica-Pau, irá encarar o Vinhedo/CME Pinheiro Preto/Unoesc, a partir das 16h30, no Ginásio Municipal Atílio Colombo, em Tangará, pela quarta rodada.
Com três vitórias em três jogos (9 pontos), a Chape Futsal é a líder do grupo B. Os demais clubes perderam pelo menos um jogo. Na sequência aparecem São Lourenço (6 pontos), Grêmio Falcões (3) e, sem pontuar, Joaçaba, Vinhedo e Moleque/Ipumirim. Todos avançam ao mata-mata após turno e returno, quando enfrentarão times da chave A. Porém, os quatro melhores índices técnicos do campeonato vão direto às quartas de final.
“A expectativa é das melhores. Trabalhamos a semana em cima da equipe do Joni Gool e de Pinheiro Preto (Vinhedo). É manter o nosso perfil, a nossa identidade. Trabalhamos bastante nosso jogo de bola parada, de vantagem numérica e de defesa. É dar sequência ao trabalho para colhermos bons frutos”, disse o treinador Pica-Pau. Ele também é atleta do time adulto da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Balcão de Empregos de Chapecó tem 949 vagas em 216 empresas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 949 vagas disponíveis, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.