segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense
Foto: Imprensa/PMC

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia na Série Prata do Catarinense

 

Verdão das Quadras ganhou do Lages, atual campeão da competição.

Uma grande estreia do time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc na Série Prata do Campeonato Catarinense. A equipe do técnico Leonardo Schroeder venceu o Lages Futsal por 6 a 0, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. O jogo da noite deste sábado (16) foi com portões fechados, devido a uma punição por incidentes no ano passado.

Primeiro tempo dominante da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc. O Verdão das Quadras abriu o placar logo a 1’28”, com William. Ele bateu de primeira, após passe de Mantelli. A equipe da casa manteve o ritmo e ampliou aos 2’57”. Em cobrança de escanteio ensaiada, Camargo recebeu de Jefe Seco e chutou forte e rasteiro no canto: 2 a 0. O terceiro saiu aos 12’28”: Mantelli foi servido por Jefe, finalizou e no rebote do goleiro mandou para a rede.

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc continuou superior na segunda etapa. O quarto gol foi anotado aos 8’59”. Jefe Seco roubou a bola, driblou o goleiro e fez o gol. O quinto veio aos 10’18”: Pica-Pau rolou para Mantelli fuzilar. O sexto foi assinalado por Mantelli novamente. Ele viu a meta vazia e chutou de longe. Nessa altura, Lages Futsal já estava com o goleiro-linha.

O próximo jogo da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc será no dia 30 deste mês. O Verdão das Quadras vai enfrentar Capinzal, fora de casa, pela segunda rodada da Série Prata do futsal catarinense.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Em casa, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc busca vaga à final do Estadual Sub-20

Verdão das Quadras largou atrás na semifinal diante do Joinville, mas decidirá a classificação diante ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.