quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Notícias / Prefeitura lança Chamamento Público de Estudos para o estacionamento rotativo
Imagem/PMC

Prefeitura lança Chamamento Público de Estudos para o estacionamento rotativo

 

O Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas de Chapecó lançou na tarde desta quinta-feira o edital de Chamamento Público de Estudos para o estacionamento rotativo de Chapecó.

Os interessados devem apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos que subsidiem a modelagem da concessão para exploração, execução e manutenção do sistema de estacionamento rotativo.

As pessoas físicas ou jurídicas de direito privado que pretendam apresentar os projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos deverão protocolar, junto à Diretoria de Gestão de Compras, requerimento de autorização no qual constem as informações como a qualificação do interessado, documentação de identificação, demonstração de experiência, valor do ressarcimento pretendido, detalhamento das atividades que pretende realizar, levantamentos, investigações e estudos técnicos definidos no Edital, inclusive com a apresentação de cronograma que indique as datas de conclusão de cada etapa e a data final para a entrega dos trabalhos.

Os requerimentos deverão ser protocolizados na Diretoria de Gestão de Compras, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 957-S, Centro, Chapecó-SC, Brasil, CEP: 89.812-900, até o dia 24 de junho de 2022, às 17h30.

Outras informações no edital, pelo link: https://web.chapeco.sc.gov.br/documentos/Compras/Chamamentos%20P%c3%bablicos/N%c2%ba%2004-2022%20Estacionamento%20Rotativo/

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó aprova mais de um milhão de metros quadrados de construções por ano

  O crescimento de Chapecó tem se refletido também no setor da construção civil. Nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.