sábado , 14 dezembro 2024
Home / Geral / Prefeitura recomenda uso dos créditos do estacionamento rotativo até o final do mês
Reprodução

Prefeitura recomenda uso dos créditos do estacionamento rotativo até o final do mês

A partir de janeiro uma nova empresa, a Vago, vai assumir o estacionamento rotativo de Chapecó e por isso a Administração Municipal orienta os motoristas para que se organizem para utilizar os crédito antes do vencimento do contrato com a atual empresa, a Rizzo Park, que vai até 31 de dezembro. Não será possível utilizar os atuais créditos no novo sistema. Por isso recomenda-se a aquisição somente dos créditos necessários para o uso das vagas até o final do presente ano.
De acordo com o secretário de Governo, Adair Niederle, a nova empresa vai operar a partir de 06/01/2025, com os mesmos valores que são praticados atualmente. O sistema novo contará com parquímetros físicos, que já estão sendo instalados na cidade, além de diversas formas de pagamento e expansão da área monitorada.
O diretor de Segurança Pública, Roger Lima, disse que outra vantagem do sistema é o monitoramento móvel, que fará parte do Programa Integrado de Segurança.
A partir de janeiro de 2025 será dada publicidade, orientação e um período de adaptação para os cidadãos interagirem com o novo sistema. A empresa nova estará à disposição para responder aos questionamentos e dúvidas das pessoas.
A empresa atua em cidades como Itajaí-SC, Concórdia-SC, Balneário Camboriú-SC, Passo Fundo-RS, São Caetano-SP e Nova Lima-MG.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mostra Pedagógica ‘Cooperação na Ponta do Lápis’ é realizada no Centro de Eventos

A “III Mostra Pedagógica Cooperação na Ponta do Lápis” aconteceu na última semana, na sala ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.