quinta-feira , 21 novembro 2024
Home / Notícias / Procon de Chapecó e forças de segurança apreendem dois mil cigarros eletrônicos
Foto: PMC

Procon de Chapecó e forças de segurança apreendem dois mil cigarros eletrônicos

 

Cerca de dois mil cigarros eletrônicos foram apreendidos na tarde desta quarta-feira em ação do Procon de Chapecó, em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Federal e Polícia Civil.

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, a operação foi solicitada pelo Ministério Público, pois uma Resolução da ANVISA, número 46/2009, proíbe a comercialização de cigarros eletrônicos.

Quatro equipes foram simultaneamente em estabelecimentos do Camelódromo e tabacarias, apreendendo o material irregular.

“Os produtos foram recolhidos e encaminhados para a sede do Procon, onde será aberto processo administrativo e, posteriormente encaminhado para a Receita Estadual, para abertura de processo judicial”, disse Vendramin.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Aluna da Rede Municipal vence Festival Santa Catarina Canta

Domingo (10), ocorreu o encerramento do “Festival Santa Catarina Canta”, realizado em Florianópolis. Lançado em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.