terça-feira , 4 fevereiro 2025
Home / Chapecó / Quarto dia de Efapi teve 35 mil pessoas
Foto: Assessoria PMC

Quarto dia de Efapi teve 35 mil pessoas

Na segunda-feira (09) quarto dia da Efapi 2023, 35 mil pessoas passaram pelo parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows. Nos quatro primeiros dias, já foram 172 mil pessoas que circularam pela feira.
A noite teve show de César Menotti e Fabiano. Hoje, terça-feira (10), os shows na Concha Acústica iniciam as 22h. Sobem ao palco, Humberto Gessinger, Nenhum de Nós e Biquíni Cavadão.
Os pavilhões abrem para visitação as 15h e vão até às 22h. Durante o dia terá Feira de Adoção de Cães, promovida pelo NAPA, a Feira de Artesanato “Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com artistas locais no espaço Biergarten.
A programação agropecuária segue com provas, mostra de Piscicultura, leilão e exposição.
SERVIÇO
A Efapi 2023 acontece de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais.
A feira tem o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master são a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinador Premium e, os Standard, são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. Também apoia o evento a Aura Resort Residence. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.
Números
Sexta (06): 26 mil
Sábado (07): 45 mil
Domingo (08): 66 mil
Segunda-feira (09): 35 mil
Total: 172 mil

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Cidade do Idoso retoma as atividades em Chapecó

Nesta segunda-feira (03) retornam as atividades da Cidade do Idoso em Chapecó um dos projetos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.