domingo , 15 dezembro 2024
Home / Chapecó / Recesso no Bandejão de Chapecó

Recesso no Bandejão de Chapecó

Entre os dias 23/12 e 02/02/25, o Restaurante Popular de Chapecó estará de recesso. Esse período será para férias dos funcionários, ajustes e reparos necessários na estrutura e melhorias para o fluxo do atendimento dos usuários.
O Restaurante Popular tem como objetivo a garantia do direito humano à alimentação adequada e de qualidade e prevê o atendimento ao público na oferta de almoço de segunda a sexta-feira, com consumo no local, das 11h30 às 13h30. O valor do almoço será de R$ 5,00 para as pessoas que se enquadrarem nos critérios para cadastro no Restaurante Popular, ou seja: residir no município de Chapecó e apresentar renda mensal familiar de até três salários-mínimos. Àqueles que não atendem os critérios para o cadastro, ou seja, os demais cidadãos do município independente de suas condições financeiras, também terão direito ao almoço, mas neste caso no valor de R$ 10,00.
Cadastro
Os usuários da Assistência Social que pretendem almoçar no Restaurante Popular, precisam fazer cadastro para acessar o espaço. O link está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Depois, para efetivar o cadastramento o cidadão precisa ir pessoalmente até o Restaurante Bandejão Centro, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 60 O, próximo a Igreja Matriz e deve levar a documentação original exigida. Em caso de dúvida ou dificuldade para a realização do pré-cadastro no site, é possível entrar em contato com a equipe do Bandejão através do telefone 2049-9268.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste sábado (14) tem Althair & Alexandre na Praça Coronel Bertaso

No sábado (14) mais um show nacional fará parte da programação natalina de Chapecó. A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.