quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Notícias / Secretário Araras-SP vem conhecer programas de regularização fundiária de Chapecó
Secretário de Araras, Rafael Zaniboni, e diretora de Habitação em Chapecó, Edi Folle (Foto: PMC)

Secretário Araras-SP vem conhecer programas de regularização fundiária de Chapecó

A Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação de Chapecó, recebeu nesta semana a visita institucional do Secretário de Habitação do município de Araras, São Paulo, Sr. Rafael Zaniboni.

O Secretário relatou que tomou conhecimento do trabalho e das boas práticas adotadas pela equipe chapecoense através das redes sociais e de representantes de sistemas de informação. Mencionou que selecionou a cidade por identificar Chapecó como um “case de sucesso” no processo de alinhamento e estruturação entre as pautas da Habitação com a Regularização Fundiária. Mencionou que veio em busca de conhecimento sobre os sistemas de informação, indicadores, programas e projetos habitacionais, processos de cadastramento, critérios municipais adotados, equipamentos tecnológicos utilizados pelas equipes, aplicabilidade da legislação vigente, instrumentais técnico-operativos de trabalho, estrutura dos setores e equipes, bem como conhecer o percurso do processo prático de implantação do Setor de Regularização Fundiária em um município.

Zaniboni parabenizou a equipe e a Diretora pelo trabalho desenvolvido: “levo na bagagem uma excelente impressão de um povo extremamente acolhedor e de uma cidade inovadora em plena expansão e desenvolvimento”, disse.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó aprova mais de um milhão de metros quadrados de construções por ano

  O crescimento de Chapecó tem se refletido também no setor da construção civil. Nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.