segunda-feira , 16 dezembro 2024
Home / Política / “Serei o senador que orgulhará o voto do catarinense”
Crédito foto: divulgação

“Serei o senador que orgulhará o voto do catarinense”

Celso Maldaner

Deputado federal e candidato a senador

 

Com muito trabalho, eu quero ser o senador que mais recursos trará para os nossos municípios. Foi assim como deputado federal, quando fui reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes e o que destinou maior volume recursos para as nossas cidades: mais de R$ 1 bilhão, destinados a obras e melhorias na saúde, educação e infraestrutura.

Meu compromisso é representar todos os catarinenses, não apenas alguns. E isso só se consegue colocando a nossa gente acima de qualquer diferença ou interesse. Com esse espírito de ouvir as pessoas; com essa minha disposição ao trabalho e ao diálogo, tenho certeza de que vou conseguir muito mais no Senado para o nosso Estado. Porque quando eu luto por conquistas no Congresso, quem está lá não é o Celso: é a Santa Catarina que me elegeu.

Minha prioridade é melhorar a vida da nossa gente lá nos municípios. É nisso que vamos trabalhar firme em Brasília. E também no combate forte à corrupção, uma praga que tira dinheiro de áreas fundamentais, como a saúde e a educação. Como deputado federal, visitei todas as 295 cidades catarinenses para conhecer de perto suas necessidades, o que deu mais eficiência ao meu trabalho. Foi assim que consegui levar recursos para a quase totalidade dos municípios.

Como autor da PEC pelo fim do Foro Privilegiado, no Senado vou trabalhar firme pela sua aprovação e pelo fim das regalias para políticos. Do mesmo jeito que fiz como deputado, recusando benefícios e privilégios que não considero justos para com o contribuinte, como a aposentadoria especial, auxílio-mudança e auxílio-aluguel. É pelo exemplo que se faz a diferença. E, com a graça de Deus, serei o senador que orgulhará o voto do catarinense.

Por Celso Maldaner

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Governo de SC suspende cobrança de IPVA de barcos e aviões

Na última semana, o governo do Estado havia apresentado a alguns parlamentares uma proposta de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.