Nesta terça-feira (27), a Chapecoense se reapresentou no CT da Água Amarela às 15h para mais um dia de treinamento. Com a saída de Pintado, Felipe Endres esteve à frente das atividades.
Para marcar o início dos treinamentos, sob orientação do preparador físico William André, os atletas participaram somente de exercícios de força, como levantamento de peso, e em duplas, trabalhos com posse de bola.
Mais tarde, os jogadores estiveram atuando em campo reduzido com disputas de um contra um, dois contra dois e também três contra três. A atividade, assim como o aquecimento, foi de força, e não tinha viés técnico. Os goleiros, com o preparador Cézar Capelari e o auxiliar Marcelo Kunst, participaram de situações específicas visando a reação e a agilidade.
No fim do treinamento, o comandante Felipe Endres concedeu entrevista exclusiva à Chape TV, projetando a sequência de seu trabalho na Chapecoense. “Vamos trabalhar e fortalecer ainda mais o nosso mental. O grupo de jogadores é fantástico. Todo mundo se dedica, trabalha e se doa muito. A partir de agora é uma luta da gente contra a gente mesmo”, afirmou.
A próxima partida do Verdão do Oeste será na próxima segunda-feira (01), na Neo Química Arena, diante do Corinthians. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Fonte Divulgação/Assessória ACF