quarta-feira , 18 setembro 2024
Home / Esportes / Sub-20 da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual
FOTO: Chapecoense Futsal

Sub-20 da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual

 

Base do Verdão das Quadras tem compromissos nesta semana. Time é o primeiro colocado do grupo A

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc entra em quadra duas vezes nesta semana pelo Campeonato Estadual Sub-20, promovido pela Federação Catarinense de Futsal. Nesta quinta-feira (15), recebe o Moleque/Ipumirim, às 19h30, no ginásio do CRC, no Centro de Chapecó. No domingo (18), visita o Joaçaba no ginásio da Unoesc, às 17h.
“São dois compromissos importantes para a gente, para tentar continuar na liderança. É manter o foco, a concentração. A gente trabalhou a semana toda, em cima da equipe de Ipumirim, nesse primeiro momento. Vamos buscar competir da melhor forma possível.”, disse o técnico Pica-Pau. A entrada é gratuita ao público para o duelo desta quinta, no CRC.
Com 100% de aproveitamento, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc tem 18 pontos e ocupa o primeiro lugar da chave A. Em segundo aparece o Joaçaba, com 12 pontos em cinco partidas. Na sequência da classificação estão São Lourenço (10 pontos), Falcões/Herval d’Oeste (4), Vinhedo/Pinheiro Preto (3) e Ipumirim (3).
O grupo B é formado por Jaraguá (15 pontos), Joinville (12), São Francisco (11), Apaff/Florianópolis (11), Blumenau (3) e Bonfort/Rio do Sul (1). Os quatro times com melhor índice técnico, na somatória das duas chaves, classificam-se direto às quartas de final, enquanto os demais disputarão uma etapa eliminatória para definir as outras vagas.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judô feminino conquista segundo lugar na OLESC

O Judô feminino de Chapecó conquistou o troféu de segundo lugar na classificação geral na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.